Irregularidades em convênios da administração passada gera rombo de R$ 542 mil nos cofres públicos
Um levantamento feito pela Prefeitura Municipal de Natividade da Serra constatou que a Administração passada deixou 38 convênios com prestações de contas irregulares, sendo que sete deles são insanáveis os quais totalizam um rombo de R$ 542 mil aos cofres públicos, valor que será maior com os reajustes previstos na Lei. A administração está trabalhando para resolver o maior número de problemas, mas em alguns casos não existem nenhuma possibilidade, a não ser devolver o dinheiro. A Prefeitura está em contato permanente com os órgãos fiscalizadores e fornece todas as informações e documentações que são solicitadas. O objetivo da atual administração é resolver os demais 31 convênios irregulares e os sete convênios insanáveis através de pedido de parcelamento.
Esta o caus a nossa Natividade ...estou com a Sofia em casa com suspeita de virose, fui leva la ao posto de saude me disserão que o medico pediu contas ai qui serão me transferir com ela pra taubaté,mas como se tenho a Manuella de 3 meses que graças a Deus esta bem,ir com elas naquela ambulância apertada com a menina passando mal., isso é um absurdo.
ResponderExcluirE agora o que fazer a quem recorrer....estou a ponto de chamar a TV VANGUARDA quem sabe assim alguem dara um jeito pq assim não pode ficar