A CÂMARA MUNICIPAL DE NATIVIDADE DA SERRA VOTOU E APROVOU ONTEM PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL NO QUAL RECLASSIFICOU TODOS OS OCUPANTES DE CARGOS ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS, ELES PASSARAM DO NÍVEL 7 PARA O NÍVEL 13, EU E O VEREADOR TONINHO CAMPOS VOTAMOS
CONTRA POR VÁRIOS MOTIVOS:
-O PRIMEIRO DELES DIZ RESPEITO AOS PRAZOS DO REGIMENTO INTERNO DA CÁMARA MUNICIPAL QUE NÃO FORAM RESPEITADOS IMPEDINDO ASSIM UM ESTUDO DETALHADO DA REAL NECESSIDADE DE SE FAZER ESSA LEI.
-TAMBÉM JULGAMOS UM DESRESPEITO MUITO GRANDE COM OS FUNCIONÀRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL QUE APENAS UMA MEIA DUZIA DELES RECEBAM ESSA PROMOÇÃO QUANDO MUITOS FUNCIONÁRIOS ANTIGOS JAMAIS TIVERAM UMA,SOMOS FAVORÁVEIS A MELHORIAS PARA TODOS ELES E NÃO APENAS PARA ALGUNS APADRINHADOS DO PREFEITO E DE ALGUNS VEREADORES.
-ALGUNS VEREADORES DEFENDERAM O PROJETO DIZENDO QUE ERA PARA RESOLVER PROBLEMAS RELACIONADOS AS PORTARIAS QUE FORAM DERRUBADAS PELA JUSTIÇA(ALIÁS E MUITO IMPORTANTE LEMBRAR QUE SE FORAM DERRUBADAS PELA JUSTIÇA É PORQUE CONTRARIAM AS LEIS VIGENTES E ERAM FEITAS DE MANEIRA IRREGULAR PELO SR. PREFEITO, PORTANTO ILEGAIS E A MARGEM DA LEI), NO ENTANTO SOMENTE ALGUNS DOS FUNCIONÁRIOS PREJUDICADOS PELOS PROBLEMAS DAS PORTARIAS ERAM ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS(+OU - 10 POR CENTO)FATO ESTE QUE NÃO JUSTIFICAVA ESSA LEI.
- O PREFEITO PODERIA ATRAVÉS DE PORTARIA RESOLVER ESSA PROBLEMA, BASTARIA MUDAR A LETRA DOS CARGOS DE ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS E O SALÁRIO DELES CHEGARIA MUITO PRÓXIMO DA RECLASSIFICAÇÃO POR NÚMEROS.
-A MUITO TEMPO( MUITO TEMPO MESMO)OS VALOROSOS FUNCIONÁRIOS DE NOSSO MUNICÍPIO TEM VISTO SEUS SALÁRIOS MINGUAREM ANO A ANO, MUITOS DELES TEM ABANDONADO NOSSA CIDADE PARA IR PROCURAR MELHORES OPORTUNIDADES EM OUTRAS LOCALIDADES, TEMOS PERDIDO EXCELENTES COLABORADORES POR FALTA DE UMA POLITICA DE VALORIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL.
TERMINO AQUI MINHAS CONSIDERAÇÕES MAS COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER PESSOA QUE TIVER ALGUMA DÚVIDA SOBRE ESSE ASSUNTO OU SOBRE QUALQUER OUTRO QUE EU POSSA COLABORAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário